miércoles, 2 de julio de 2014

Há dias assim

Há dias assim: demasiadas decisões de adultos, demasiadas dúvidas, saudades... Felizmente sei que chego a casa e tenho a minha "nova família" para falar, desabafar, rir...enfim, ser família!

Antes de sair do trabalho, decidimos que hoje era um dia daqueles para jantar juntas e abrir uma garrafa de vinho. O saca-rolhas que comprei ontem, estragou-se! Pronto, cerveja então! E cada uma conta as "desgraças" do seu dia. Sabes quando o problema é tão inexplicável que começas a rir ou não há nada para dizer?

Vemos um filme. Assim não é preciso falar e não precisamos pensar. De muitos filmes, escolhemos "A Casa dos Espiritos". Ando a ler Isabel Allende para praticar o espanhol, por isso fazia sentido. Eu que nunca gostei de ler e acho que nunca tinha conseguido ler um livro do principio ao fim; já li 4 desde que estou no Panamá. Coisas estranhas acontecem!

Começo a ver o filme e começo a achar estranho. Durante o filme: "Isto parece Lisboa"; "definitivamente...olha os passeios"; "E isto é a Assembleia"...Não sabia que o filme foi rodado em Portugal. Uma boa surpresa: ver a minha cidade uns minutinhos ao fim do dia.

Há dias assim: não percebemos porque as coisas são assim, mas eu acredito que tudo acontece por alguma razão :)


No hay comentarios:

Publicar un comentario