martes, 8 de julio de 2014

Originalidade

Hoje tenho que começar por pedir que me desculpem, mas perdi totalmente o timing para escrever o que queria no blog. Além disso, espero que me desculpem, mas vou falar do tema do dia, que já não é nada original – a derrota do Brasil.
A minha ideia era escrever sobre a maneira como os panameños apoiam a selecção do Brasil no Mundial. Ou melhor, apoiavam. Embora o Panamá não tenha conseguido participar no mundial, os panameños vivem isto de forma muito intensa e escolhem apoiar as selecções que lhes são mais queridas ou que pensam que têm maior probabilidade de ganhar.
O que eu ia mostrar hoje era esse apoio que havia para o Brasil. Esta manhã havia muitas pessoas vestidas com as t-shirts do Brasil; desde que começou o Mundial havia imensos carros com bandeirinhas do Brasil, etc.
 
De manhã não tive tempo de tirar fotos. Pensei tirar quando saísse do trabalho. Mas neste meio tempo (aqui o jogo foi às 15h) deu-se esse grande drama, que ninguém podia imaginar. Fiquei sem material para a fotografia…
 
Não gostei por duas razões: primeiro, estragaram-me o blog; segundo, grande apoio este! Da minha parte, realmente tenho pena pelos brasileiros. Para a próxima será melhor! ;)

No hay comentarios:

Publicar un comentario