lunes, 23 de junio de 2014

Já falta pouco...

Depois desta ausência prolongada do blog, pela qual peço desculpa, informo que vou voltar a publicar diariamente. Este pode ser o meu último mês no Panamá e ainda há muitas coisas que tenho de partilhar convosco.

Inspirando-me na ideia de partilhar o que te faz feliz durante 100 dias, decidi que também vou partilhar aqui algo diariamente. Não será necessariamente algo que me faça feliz, mas sim, qualquer coisa que seja parte do meu dia-a-dia e que seja algo talvez inesperado ou simplesmente "típico" panameño. Proponho-me a tirar uma fotografia diariamente e a publicá-la aqui, com um pequeno comentário.

Amanhã será o primeiro dia :) Por hoje ficam algumas imagens da caminhada de este fim-de-semana a um parque nacional!














No hay comentarios:

Publicar un comentario