viernes, 4 de julio de 2014

Trabalho que vale a pena

O meu irmão chamava gunga à sua chupeta. Ou melhor, ele tinha várias gungas. Como a minha mãe diria, um génio. Um génio por ter sempre um Planp B, Plano C, etc. Mas hoje descobri que é mais do que isso. Ele, à maneira dele, já sabia o que era o Gung Ho. Eu só aprendi hoje.
 
Hoje tive reunião de equipa. Uma equipa com quem trabalhei estes 6 meses e que estou prestes a deixar, em 2 semanas. Vimos um filme que explica o que é o Gung Ho, que achei muito interessante. Este é o nosso espirito e espero que também assim o seja numa próxima equipa de trabalho.
 
Esta foi a equipa que me acolheu no Panamá :) Aqui estão também os panameños mais simpáticos que conheço,lol!



Todos esquilinhos, castores e gansos!!! Há que ver o filme para saber do que estou a falar. É um filme antigo, mas com uma mensagem sempre atual. Para quem estiver interessado em descobrir o que é o Gung Ho, fica aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=f_w7HBvMR6k


No hay comentarios:

Publicar un comentario