jueves, 20 de marzo de 2014

Fotos da MINHA CASA

Sei que estas imagens são muito desejadas - quase tanto como as fotos dos vestidos usados pelas estrelas nos Óscares - mas eu não queria revelá-las antes de tempo. Antes mesmo de apresentar as últimas dicas para encontrar casa no Panamá, decidi mostrar a minha casa.

Agora que já faz quase 1 mês que estou nesta casa (o tempo cada vez passa mais rápido!), já posso mostrar o meu palácio :)






O meu quarto. Fantástico não é? E tem duas portinhas mais estreitinhas (este é outro "ele há coisas...": o tamanho das portas varia com o tamanho das divisões da casa - a porta da casa-de-banho é pequena, a do quarto média e da sala é grande, etc) que são a casa de banho e o closet.



A cozinha e a sala. Ambas com janelas com as seguintes vistas:



A fábrica da cerveja é mesmo do outro lado da rua. Também temos uma fábrica de café muito perto. As duas fábricas principais. É como ter a sagres e a delta junto a casa. Digamos que há um cheiro constante a "repolho", mas tirando isso, são bons vizinhos.


A vista da varanda. Sim, porque eu tenho uma varanda "muita" grande. Mas não tenho nada para pôr… queria comprar uns puffs, mas ainda não vai ser este mês... o chão não é assim tão  desconfortável! ;)


Também temos um colégio enorme como vizinho. Já não gosto tanto. Os paizinhos a levar as crianças ao colégio de manhã, apitam demasiado...enfim!


E lá em baixo (vivo no décimo andar), temos a área social. Piscina e ginásio do condomínio. Que chique bem :) Sim, independentemente do que possam achar, comparando com as condições de uma casa noutro país, esta casa é muito boa para a média do Panamá. Um luxo, mesmo chique bem!


Depois de procurar tanto, e acabar por ficar no mesmo edifício, não está assim tão mal, pois não? Estou tão contente e feliz na casinha nova! :)

P.S: Só falta uma foto com as roomates, que fazem com que me consiga "sentir em casa". Uns amores: Annina (Finlândia), Maëlle (França) e Sheila (Guatemala). Este fim-de-semana tenho de conseguir fotos com elas ;)

No hay comentarios:

Publicar un comentario