lunes, 10 de febrero de 2014

Celebrar no Panamá

Em primeiro lugar, quero muito agradecer a todos, porque em 2 semanas de blog já ultrapassei as 1000 visualizações :) Parece que estão a gostar do Panamá! Continuem a ler e a partilhar, sff ;)

Em segundo lugar, hoje também vou escrever sobre uma celebração muito importante, que marcou a última semana e especialmente o fim-de-semana: os 100 anos do Canal do Panamá.

Foi mesmo a festa! A festa a que toda a gente foi, onde estava a Cidade do Panamá em peso, e foi muito bom. Foi um evento gratuito, com concertos de artistas nacionais e internacionais reconhecidos, havia jogos e atividades, o musical do Shreck...enfim uma grande comemoração, como este momento assim o exige.

Algumas fotografias no concerto do Juan Luis Guerra
(é super famoso! eu não fazia ideia quem era, alguém conhece em Portugal?!)





 
Eu sei que nas fotos não parece, mas era proibido beber álcool no recinto. Era um recinto ao ar livre, com relvinha. Aqui é normal que nos grandes eventos não se possa beber, para garantir a segurança de todos... mas lá estávamos nós (e não só!) a quebrar as regras com a cervejinha e os copos de "coca-cola".
 
Foi muito divertido, toda a gente a dançar e a celebrar, num convívio super pacifico e com muita segurança, mesmo!
 
E este fim-de-semana também conheci dois sítios espetaculares do Panamá:
 
1- La rana dorada: é uma cervejaria com cervejas artesanais. Para escolhermos trazem 4 copinhos de shot de cerveja diferente, para podermos provar. E há happy hour das 12h às 18h e não fica nada caro. Um sitio muito engraçado, e nem parece que estamos no Panamá. Há várias espalhadas pela cidade.
 
2- Hard Rock: discoteca num terraço ao ar livre no 62º piso. Brutal! A vista da cidade é linda, a música é boa, as bebidas não são excessivamente caras e as raparigas não pagam entrada até às 24h ;) Os rapazes só pagam $10, não se queixem!
 
Como podem ver, há muita festa no Panamá!
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario